quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Gregório Marin Preciado: vida aberta

Gregorio Marin Preciado é empresário. Nascido na Espanha, na cidade de Zaragoza, é brasileiro naturalizado. Foi responsável pela criação de uma série de empresas que marcaram época em várias atividades da indústria e comércio – entre elas a Gremafer e a Aceto. Como diretor da Câmara de Comércio Brasil Espanha, foi um dos maiores incentivadores da integração comercial entre estes dois países. Foi condecorado com o título de “Don” por este trabalho, pela Coroa Espanhola (Rei Juan Carlos II).

Nos próximos posts acompanhe algumas das histórias e fatos marcantes da vida de Gregório Marin Preciado.

3 comentários:

Izabel disse...

Trabalho a 24 anos com o Gregorio, homem de visão de futuro e um empreendedor arrojado sempre compartilhando o seu conhecimento profissional. Gregorio investiu em minha vida profissional e mais de 300 pessoas que trabalharam em suas empresas: pagando faculdades, enviando para o exterior para se especializarem em atividades especificas, contratando pessoas sem nenhuma experiência profissional dando oportunidade para aprenderem e se desenvolverem profissionalmente, pagando cursos de idiomas, pagando cursos específicos profissionalizantes, etc.. Gregorio Marin Preciado um empreendedor que trouxe para o Brasil tecnologia inovadora e de ponta e desembarque de muitas empresas que hoje estão entre as maiores no seu mercado, sendo a grande maioria dirigida por profissionais que se especializaram trabalhando em empresas dirigidas pelo Gregorio.

Unknown disse...

Nos meus depoimentos sempre falo do meu irmão Gregorio com muito carinho, para muitos pode parecer que é coisa de irmã, mas, falando da parte profissional, não mencionei que tambem trabalhei no Grupo Gremafer mais ou menos 23 anos, tive uma experiencia tremenda em todos os setores que passei!!acompanhei muitos fatos que ocorreram durante esse período, e tive a oportunidade de acompanhar toda a integridade do Sr. Gregorio Marin, as pessoas que tentaram prejudicar a sua pessoa e o seu nome, foram imensas, isso me enchia de tristeza, pois sabia de tudo que estava acontecendo, mas, em nenhum ví meu irmão desmoronar, ao contrário, todas as injúrias aplicadas por pessoas de má índole, não o deixaram amolecer, ao contrário, isso deu mais força e valentia, para que êle continuasse lutando e mostrando a cara como sempre o fez.

Anônimo disse...

Meu Pai !
Meu Mestre !
Humilde !
Generoso !
Lutador !
Perseverante !
Na dele !
Meu Pai !