quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gregório Marin Preciado: Os 90 anos de sua mãe, Asunción Preciado Garcia

Este post é uma homenagem à Asunción Preciado Garcia, a Mama, mãe de Gregório Marin Preciado, que completou 90 anos neste mês. O blog Vida Aberta traz depoimentos sobre a vida do empresário Gregório Marin Preciado.

Depois de comemorar o aniversário de Thereza Chirico Talan, a família Marin Preciado se reuniu novamente no dia 5 de dezembro para celebrar os 90 anos de Asunción Preciado Garcia, a  ”Mama”.

A festa  foi realizada  em Santo André com a presença de 70 pessoas, entre amigos e familiares. To dos os filhos estavam presentes e com eles os sete netos e 11 bisnetos. Para celebrar a data foi oferecido um churrasco feito por um verdadeiro gaúcho.  A música ficou por conta do DJ Klebio Jackson que tocou e cantou músicas italianas, além de clássicos como Elvis Presley e Frank Sinatra.

Para completar a festa, Iracy Prades do Studio de Arte Flamenco Alhambra, fez uma apresentação de dança flamenca. Para fechar com chave de ouro,os filhos e netos cantaram músicas folclóricas, espanholas, infantis, entre outras, relembrando a infância de todos.

No final da festa o filho de Asunción, Gregório Marin Preciado, fez uma linda homenagem que também emocionou a todos os presentes.

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente o meu irmão fez um depoimento muito emocionante, depoimento que não tinha um que não se emocionasse com as suas palavras.Essas foram as palavras:
Mama em todas as minhas viagens de negocios, com esperas em aeroportos,frio,cancelamentos, reuniões estressantes, boas e ruins, quando eu ficava angustiado,aborrecido, eu lembrava de você de toda a sua garra de vida,com todas as suas dores, e com isso eu me levantava e ficava muito forte, com toda a força para continuar lutando por mim e por todos, e por isso te agradeço de ter uma mãe como você!!
De tu hijo que te quiere mucho
Gregorio

Izabel disse...

Mama, quem diria, 90 anos e sempre tanto exemplo de vida para todos. Seu filho, Gregorio, um homem de 67 anos, na luta e se agarrando ao exemplo de mãe. Mama você é muito importante para nós, sabemos o quanto você deve sofrer com suas dores físicas, mas sabemos o quanto você nos dá força ao lutar com elas....Viva Mama, a nossa guia de vida. Precisamos muito de você, nossa energia para seguir lutando para o futuro.... Te amo, sua primeira neta.... Izabel